EXPEDIENTE

 

Diretoria no Brasil:

Presidente: J.H. De Oliveira Junior

Vice-Presidente de Jornalismo e TI: Jose Oliveira Jr.

Diretora Superintendente: Enia Christinne Hojones

Diretora de Redação: Mari Krockenberger

Editora Responsável: Evelin Klein

 

Correspondências no Brasil:

P.O. Box nº 8592 e 8511 – SHS – 70312-970 – Brasília DF

 

Telefone/PABX Nacional:

PABX (+55 61) 3034-8007 + WHATSAPP: (+55 11) 9580-22366

 

FALE CONOSCO:
ENVIE AQUI UMA MENSAGEM PARA A ABN NEWS

abn.com.br – abnnews.com.br

 

GRUPO ABN – ABN GROUP

Atlanta – Londres – Hong Kong

CEO: Enia Christinne Hojones

Vice Presidente Comunicação & TI: Jose Oliveira Jr.

Vice Presidente Operações Global: Akio Kumazawa

abnnews.com – abnnews.es

 

ABN NEWS no Brasil é Afiliada à

ABN NEWS é afiliada a Federação Nacional da Imprensa - Fenai/Faibra

 

Informações Relevantes da ABN NEWS

AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS – ABN NEWS, fundada em 1924, é uma empresa jornalística privada e não governamental, informa que os diretores, jornalistas e repórteres que trabalham na ABN NEWS, não exercem outras atividades fora desta empresa e nem acumulam outras funções que não as exercidas somente na ABN NEWS. Todos são funcionários exclusivos da ABN NEWS em período integral (24h).

Jornalistas e repórteres da ABN NEWS exercem suas atividades profissionais com discrição, independência e imparcialidade. Em nenhuma ocasião reclamam de situações inusitadas e desconfortáveis que por ventura venham a enfrentar. Os repórteres das Editorias de Gastronomia e de Viagem & Turismo, não se identificam como profissionais da Imprensa e, quando necessário, o fazem somente após pagamento da conta com a finalidade de inspecionar a cozinha e demais dependências dos ambientes da matéria jornalística que está sendo produzida.

Fotos Divulgação: ABN NEWS não comercializa fotos editadas sob categoria Divulgação, que são fornecidas sem ônus para os veículo de comunicação, solicitando apenas aos clientes da ABN NEWS, ao republicá-la, acrescentar menção do registro original (autor, órgão e ou empresa).

Fotos da ABN NEWS das coberturas sociais e demais eventos não são vendidas e nem oferecidas para pessoas físicas, sobretudo aquelas que participaram do evento. Produtos da ABN NEWS somente são disponibilizados e ou comercializados juntos aos veículos de comunicação.

ABN NEWS não utiliza representantes e nem contatos comerciais para angariar anúncios. ABN NEWS não cobra por coberturas jornalísticas e nem por matérias realizadas e ou publicadas.

ABN NEWS não aceita veicular anúncios e propagandas pagas dos governos federal, estaduais e municipais, nem subvenções e doações de entidades sindicais, federativas e confederativas de modalidades patronais e de empregados, e nem de empresas e órgãos governamentais.

Aviso Importante: ABN NEWS e demais empresas associadas e coligadas alertam que não utilizam para enviar mensagens contas de e-mails grátis (tipo bol, msn, ig, gmail, uol e outras). Somente utilizamos contas de e-mails institucionais e próprias vinculadas aos domínios das empresas. Para descobrir a origem e o status do e-mail, quando ele estiver oculto pelo “Nome da Pessoa” ou da “Empresa”, no Outlook Express, coloque a mensagem recebida em modo de “Encaminhar” ou “Responder”. Com o botão esquerdo do mouse pressionado, selecione o “Nome do Remetente” que estiver encobrindo o e-mail a ser descoberto. Quando estiver selecionado o nome que encobre o e-mail, aperte o botão direito do mouse. Quando abrir a tela, aponte o ponteiro do mouse para “Propriedades” e em seguida clique nele com o botão esquerdo do mouse pressionado.