Intitulada “Peugeot & Férias”, a ação promovida pela área de Pós-Venda da Marca é válida para os meses de janeiro e fevereiro em toda a rede de concessionárias Peugeot do país. Para garantir o check-up gratuito de 22 itens em qualquer veículo da Marca, basta realizar uma troca de óleo.
SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Peugeot do Brasil preparou uma ação especial para garantir ainda mais segurança e tranquilidade a seus clientes. Trata-se da campanha “Peugeot & Férias”, uma ação nacional de check-up gratuito garantido por meio da realização de troca de óleo.
Válida até 28 de fevereiro, a iniciativa consiste na verificação de 22 itens em qualquer modelo da Marca. Essa avaliação pode ser realizada durante a troca de óleo, que custa a partir de R$ 190 (207 e Hoggar, motores 1.4 e 1.6, ano/modelo 2010/2010), e leva em conta quatro litros de óleo semissintético Total Quartz, filtro de óleo, anel de bujão e mão de obra. Os itens verificados são:
• Filtro do ar-condicionado;
• Fluído de direção;
• Líquido de arrefecimento;
• Lavador de para-brisa;
• Rótulas e buchas;
• Protetores de borracha;
• Protetores de poeira e água;
• Curso da embreagem;
• Estados dos amortecedores;
• Estanqueidade do cárter motor e câmbio;
• Regulagem de farol;
• Coletor, juntas, catalisador, silencioso e ponteiras;
• Freio de mão;
• Pastilhas de freio;
• Lonas traseiras;
• Limpadores de para-brisa;
• Ar condicionado;
• Vidros e retrovisores;
• Faróis e sinalização;
• Estado, perfil e pressão dos pneus;
• Aspecto geral da carroceria;
• Correias.
Caso seja identificada a necessidade de qualquer intervenção no veículo, será feito um orçamento pela revenda. A comunicação da ação vem sendo realizada por meio de e-mail marketing, enviado a todos os proprietários de veículos que possuam de seis meses a cinco anos de uso, além de materiais de divulgação nos pontos de vendas.
Read more Peugeot lança campanha de troca de óleo com check-up gratuito