Jair Bolsonaro Parabeniza os Militares e Comemora os 50 Anos da Contrarrevolução de 31 de Março de 1964

 

Jair Bolsonaro Parabeniza os Militares e Comemora a Contrarrevolução

Jair Bolsonaro parabeniza os militares e comemora em Brasília a Contrarrevolução de 31 de Março de 1964

 

BRASÍLIA [ ABN NEWS ] ― O Deputado Jair Bolsonaro realizou em Brasília, nesta segunda-feira (31/03), na Esplanada dos Ministérios, manifestação para parabenizar os militares e comemorar os 50 Anos da Contrarrevolução de 31 de Março de 1964.

“Estamos aqui comemorando 50 anos da gloriosa contrarrevolução de 1964. O grande líder da esquerda, Luís Carlos Prestes, em 63, já disse, em um seminário de apoio a Cuba, que o seu grande sonho era fazer com que o Brasil seguisse o exemplo da nação de Fidel Castro. Este sonho não se concretizou. A nossa liberdade e a nossa democracia devemos, em especial, aos militares que evitaram que o nosso país fosse comunizado em 1964”, disse o parlamentar ao lado de uma grande faixa comemorativa em frente ao Ministério da Defesa e em seguida conduzida para a frente do Congresso Nacional, onde concluiu o ato com as seguintes palavras:

“No dia 2 de abril de 1964, o Congresso cassou o mandato de João Goulart. No dia 9 de abril, com o voto de Ulysses Guimarães, elegeram Castelo Branco para a Presidência da República. Parabéns aos militares, às mulheres nas ruas, à Igreja Católica, as grandes mídias, que evitaram, em 1964, que o Brasil se transformasse num satélite da União Soviética. Devemos essa nossa liberdade e essa democracia a esses (militares) tão atacados, hoje em dia, por aqueles que ainda lutam para aqui impor a ditadura do proletariado. Brasil Acima de Tudo !”.

 

 

Desde 1924:
ABN Agência Brasileira de Notícias S/A

https://abn.com.br

https://abnnews.com.br

https://abnnews.com

https://abnnews.es

https://braziliannewsagency.com